Quem é débora ??
É uma simples menina que se chama Débora
ela amaa seus amigos e gosta muito de quem gosta dela
um beijinho Com carinho débora
ela amaa seus amigos e gosta muito de quem gosta dela
um beijinho Com carinho débora
quinta-feira, 31 de março de 2011
terça-feira, 22 de março de 2011
terça-feira, 15 de março de 2011
domingo, 6 de março de 2011
quarta-feira, 2 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)


































