Quem é débora ??

É uma simples menina que se chama Débora

ela amaa seus amigos e gosta muito de quem gosta dela























um beijinho Com carinho débora



quarta-feira, 14 de março de 2012

GEEENTE COMO SE COLOCA O RELOGIOOOO? ESSE AAIKI <table border="0" align="center"><tr><td><embed src="http://www.cryd.com.br/relogios-feitos-em-flash/swf/11-09/223.swf" quality="high" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash" width="180" height="180"></embed></td></tr></table> HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

sábado, 20 de agosto de 2011

Amigas

αmizαdε mααis vεrdααdεirα 

Minhα BEST³

αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...

ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!




 α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vendenαsce & morre com α gente.
Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
Tamo ()


Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi vê !
Obrigαdo poor tudo.!