Quem é débora ??

É uma simples menina que se chama Débora

ela amaa seus amigos e gosta muito de quem gosta dela























um beijinho Com carinho débora



quarta-feira, 14 de março de 2012

GEEENTE COMO SE COLOCA O RELOGIOOOO? ESSE AAIKI <table border="0" align="center"><tr><td><embed src="http://www.cryd.com.br/relogios-feitos-em-flash/swf/11-09/223.swf" quality="high" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash" width="180" height="180"></embed></td></tr></table> HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário