Quem é débora ??
É uma simples menina que se chama Débora
ela amaa seus amigos e gosta muito de quem gosta dela
um beijinho Com carinho débora
ela amaa seus amigos e gosta muito de quem gosta dela
um beijinho Com carinho débora
quinta-feira, 30 de junho de 2011
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)



























































